SBU Online

Boas festas

A Sociedade Brasileira de Urologia deseja a todos seus associados um Natal de paz e harmonia e um 2019 de muita atualização científica e realizações.


Notícias


Recesso na sede

A equipe da sede da SBU, no Rio de Janeiro, entra em recesso a partir de amanhã, dia 22, e retorna às atividades no dia 02 de janeiro de 2019.

CBU: pagamento por boleto

Já está em funcionamento a inscrição via boleto para o 37º Congresso Brasileiro de Urologia, que acontece de 24 a 27 de agosto em Curitiba (PR). As inscrições de trabalhos também já estão abertas.

Veja as orientações

Nota de pesar

A Sociedade Brasileira de Urologia lamenta a perda do amigo e grande urologista argentino Victor S. Romano. Ex-presidente da Sociedade Argentina de Urologia (SAU), membro ativo da Confederação Americana de Urologia, Dr. Romano deixará saudades na comunidade urológica latino-americana.

 

Pesquisa da Universidade da Califórnia

Participe do estudo que avalia o uso de diretrizes urológicas baseadas em evidências na prática clínica em todo o mundo.

Veja as instruções


Especialização


Cirurgia Robótica


Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em cirurgia robótica urológica da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Informe-se

Urologia Oncológica

O Hospital São Vicente, de Curitiba (PR), está recebendo currículos até dia 15 de janeiro para fellowship em Urologia Oncológica.

Mais informações


Eventos


Encontro no interior paulista

Entre os dias 14 e 16 de março de 2019 acontece em São José do Rio Preto (SP) o III Encontro de Cancerologia no Interior Paulista.

Saiba mais

Congresso em Salvador em março

Termina no dia 16 de janeiro o período para inscrever trabalhos no XII Congresso Norte-Nordeste de Urologia, que acontece de 21 a 23 de março, em Salvador (BA).

Leia

Gestão 2018-2019 - Presidente: Sebastião José Westphal
Sociedade Brasileira de Urologia © 2018 - Todos os direitos reservados

Para receber a SBU Online com regularidade, é importante acrescentar o e-mail em sua lista de remetentes confiáveis (whitelist).

Desmarque também, em seu serviço de email, uma eventual classificação da SBU Online como SPAM.