Associados da SBU têm desconto em peça sobre próstata

Um casal de turistas brasileiros está fazendo um cruzeiro romântico pela Itália. Quando o navio atraca em Livorno, o marido desembarca sozinho para um passeio, acaba se sentido mal, desmaia e é levado às pressas para o hospital mais próximo. Só, sem entender o idioma italiano e diante de um médico que não entende o português e se recusa a falar em inglês, o paciente acaba entendendo que deverá ser submetido a uma cirurgia de emergência. Sua próstata está muito aumentada e há sete pedras em sua bexiga, causando sobrecarga nos rins, que agora estão sob risco de falência.

Esse é o enredo do monólogo “O homem e sua próstata”, que estará em cartaz de 21 de outubro a 27 de novembro no Teatro Morumbi Shopping (SP). Associados adimplentes da SBU têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos. É possível adquirir as entradas diretamente na bilheteria do teatro, pelo QRCode na imagem abaixo ou pelo site (https://bileto.sympla.com.br/event/76809). Caso opte por comprar pela internet, selecione a opção “meia entrada” e realize o pagamento. Para validar o desconto, o urologista deverá apresentar o comprovante de pagamento da anuidade 2022 na bilheteria do teatro.

Sucesso nos EUA, no Canadá e na Irlanda, a comédia, do premiado autor e roteirista Ed Weinberger (vencedor de nove Emmys e cinco Golden Globes), ganhou adaptação brasileira com direção de Fernando Cardoso e tradução de Augusto Cesar Ofaié e é estrelada pelo ator Norival Rizzo. A produção é da Mesa2 Produções Artísticas e da Amálgama Entretenimento.

O texto é baseado em uma experiência real vivida pelo autor norte-americano. As horas de desespero do pré e pós-operatório são tema do monólogo, e ao rir de si mesmo e revelar seus medos e sentimentos mais privados, o personagem lembra um amigo querido do espectador ou um parente próximo.

Serviço

Temporada: 21 outubro a 27 novembro

Horário: Sexta e sábado, 20h | Domingo, 19h

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Comments are closed.