Comunicado Oficial – Divulgação Conjunta Sociedade Brasileira de Urologia e Seccional Rio de Janeiro

Comunicamos aos associados da Sociedade Brasileira de Urologia que:

1. A partir do mês de Setembro, a Sociedade Brasileira de Urologia Seccional do Rio de Janeiro passará a ter sua sede localizada a Rua Jardim Botânico, 674 – sala 203, Jardim Botânico/RJ.

2. A partir de meados do mês de Setembro a Sociedade Brasileira de Urologia Nacional passará a ter sua sede localizada Rua Real Grandeza, 108 – sala 101, Botafogo/RJ.

Estas mudanças estão embasadas em decisões de cunho administrativo que visam à adequação de custos para as duas entidades, Seccional do Rio de Janeiro e a Sociedade Brasileira de Urologia.

A Sociedade Brasileira de Urologia passará a ocupar o espaço físico da antiga sede da Seccional do Rio de Janeiro, arcando com os custos inerentes a sua manutenção e adequações necessárias e assumirá os custos de locação (aluguel, condomínio e IPTU) da nova sede para a Seccional.

A atual sede da Sociedade Brasileira de Urologia Nacional já está locada e com entrega prevista para 15 de setembro ao locatário. Tal movimento tornou-se necessário, pois estamos com a estrutura da sede ociosa e com custo de manutenção inadequado para o momento que vivenciamos, o mesmo vem ocorrendo com a Seccional do Rio de Janeiro.

O valor obtido com a locação nos permitirá custear as despesas de locação para a Seccional RJ, a manutenção da nova sede e a pendência tributária com a PCRJ (IPTU) ainda remanescente do prédio localizado na Rua Bambina, 153.

Atenciosamente,

Archimedes Nardozza Jr.