Ative sua conta no novo SIA

A SBU está trabalhando na implementação de um novo sistema para gestão e cadastro dos associados. Fique atento que em breve os associados precisarão atualizar seus dados e ativar sua conta no novo sistema.

Os associados quites receberão um SMS conforme a figura abaixo informando o link para ativação de sua conta.

Após o recebimento do SMS acesse o link para ativar sua conta. Caso o sistema apresente a mensagem de expiração do link clique no botão recuperar senha que o sistema providenciará o envio de um novo SMS. Em caso de dúvidas acesse o link abaixo com o passo a passo de como proceder.

 

Link para manual

 

Cronograma de Ativação acessos Associados SBU ao novo sistema de sócios

 

Dia 09 de janeiro:

Ativação dos associados das Regiões Norte e Nordeste

Número de associados impactados: 686

 

Dia 18 de janeiro

Ativação dos associados da Região Centro-Oeste

Número de associados impactados: 303

 

Dia 26 de janeiro

Ativação dos associados da Região Sul

Número de associados impactados: 624

 

Dia 06 de Fevereiro

Ativação dos associados da Região Sudeste (exceto São Paulo)

Número de associados impactados: 825

 

Dia 15 de Fevereiro

Ativação dos associados de São Paulo

Número de associados impactados: 1182

 Caso o associado não receba o SMS, entre em contato com a SBU Nacional pelos telefones (21) 2246-4003 / 2246-4265 ou pelo e-mail sbu@sbunet.org.br para que possamos confirmar os dados cadastrais.

 

O que acontecerá com quem não ativar sua conta no novo sistema?

Todos os associados deverão ativar sua conta no novo sistema de sócios para continuar a ter acesso aos serviços disponibilizados pela SBU através do Portal da Urologia. Ressaltamos que somente serão ativadas as contas dos que tiverem quites com a SBU. Então aquele que ainda não estiver quite entre em contato conosco para regularizar sua situação através dos telefones 21-2246-4003 ou 2246-4265, e-mail financeiro@sbunet.org.br

Perguntas frequentes

O SIA poderá ser acessado por qualquer associado a qualquer momento ou somente dentro do cronograma enviado?
O associado deverá acompanhar o cronograma que será divulgado para que a SBU possa ter condições de atender a todos com a devida atenção, dedicação e utilizando o tempo necessário para a ativação de cada um.

Será o associado que buscará ativamente essa atualização do SIA dentro do cronograma ou haverá alguém responsável pelo contato pessoal? O que acontecerá se não ativar o SIA no período programado?
O cronograma de ativação será amplamente divulgado, e o associado receberá um SMS com link de ativação e um manual com todo o passo a passo para concluir sua ativação. Caso tenha alguma dificuldade, toda a equipe está treinada para melhor atendê-lo e, conforme a SBU for ativando as regiões, irá adequando o cronograma.

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