A SBU está trabalhando na implementação de um novo sistema para gestão e cadastro dos associados. Fique atento que em breve os associados precisarão atualizar seus dados e ativar sua conta no novo sistema.
Os associados quites receberão um SMS conforme a figura abaixo informando o link para ativação de sua conta.
Após o recebimento do SMS acesse o link para ativar sua conta. Caso o sistema apresente a mensagem de expiração do link clique no botão recuperar senha que o sistema providenciará o envio de um novo SMS. Em caso de dúvidas acesse o link abaixo com o passo a passo de como proceder.
Cronograma de Ativação acessos Associados SBU ao novo sistema de sócios
Dia 09 de janeiro:
Ativação dos associados das Regiões Norte e Nordeste
Número de associados impactados: 686
Dia 18 de janeiro
Ativação dos associados da Região Centro-Oeste
Número de associados impactados: 303
Dia 26 de janeiro
Ativação dos associados da Região Sul
Número de associados impactados: 624
Dia 06 de Fevereiro
Ativação dos associados da Região Sudeste (exceto São Paulo)
Número de associados impactados: 825
Dia 15 de Fevereiro
Ativação dos associados de São Paulo
Número de associados impactados: 1182
Caso o associado não receba o SMS, entre em contato com a SBU Nacional pelos telefones (21) 2246-4003 / 2246-4265 ou pelo e-mail sbu@sbunet.org.br para que possamos confirmar os dados cadastrais.
O que acontecerá com quem não ativar sua conta no novo sistema?
Todos os associados deverão ativar sua conta no novo sistema de sócios para continuar a ter acesso aos serviços disponibilizados pela SBU através do Portal da Urologia. Ressaltamos que somente serão ativadas as contas dos que tiverem quites com a SBU. Então aquele que ainda não estiver quite entre em contato conosco para regularizar sua situação através dos telefones 21-2246-4003 ou 2246-4265, e-mail financeiro@sbunet.org.br
Perguntas frequentes
O SIA poderá ser acessado por qualquer associado a qualquer momento ou somente dentro do cronograma enviado?
O associado deverá acompanhar o cronograma que será divulgado para que a SBU possa ter condições de atender a todos com a devida atenção, dedicação e utilizando o tempo necessário para a ativação de cada um.
Será o associado que buscará ativamente essa atualização do SIA dentro do cronograma ou haverá alguém responsável pelo contato pessoal? O que acontecerá se não ativar o SIA no período programado?
O cronograma de ativação será amplamente divulgado, e o associado receberá um SMS com link de ativação e um manual com todo o passo a passo para concluir sua ativação. Caso tenha alguma dificuldade, toda a equipe está treinada para melhor atendê-lo e, conforme a SBU for ativando as regiões, irá adequando o cronograma.
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