Brazilian Portuguese Urology Program foi um sucesso

No dia 11 de setembro foi realizada, como parte do AUA’s 2021 Annual Meeting, mais uma edição do Brazilian Portuguese Urology Program (BPUP), pela primeira vez com tradução simultânea para a língua portuguesa e em formato on-line. A sessão é mais uma ação da frutífera parceria da SBU com a AUA.

Outra inovação deste ano foi a tradução para língua portuguesa das plenárias do congresso para os participantes brasileiros.

Nos anos anteriores, o BPUP foi realizado em horário nobre, na tarde de sábado, com presença maciça dos urologistas brasileiros. Mas este ano, em decorrência da pandemia, todo o congresso foi realizado remotamente.

Dr. John Denstedt, secretário da AUA, Dr. Fernando Kim, editor-chefe do AUA News em português, e Prof. Antonio Carlos Pompeo, presidente da SBU, deram as boas-vindas aos urologistas. Participaram ainda do BPUP os Drs.: Michael Cookson, Lucas Nogueira, Rodolfo Borges, Raj Pruthi, Francisco Bretas, Claus Roehrborn, Ricardo Vita, Marcelo Wroclawski, Jesse Mills, Luiz Otavio Torres, Sidney Glina, Kathleen Kobashi, Luciano Favorito e André Cavalcanti.

Assista ao BPUP: https://aua2021.app.swapcard.com/event/aua-2021-annual-meeting-1/planning/UGxhbm5pbmdfNjc5MjIw

Comments are closed.