Campanha Novembro Azul da SBU já teve mais de 700 inserções na imprensa

A campanha Novembro Azul realizada pela SBU tem sido destaque em veículos de comunicação em todo o Brasil. A divulgação pela assessoria de comunicação da Sociedade teve início ainda em outubro, informando as ações que a SBU realizaria ao longo do mês do homem. Em novembro, com a divulgação do resultado da pesquisa sobre saúde masculina, o interesse da imprensa aumentou. A campanha já teve mais de 700 inserções na imprensa com menção à SBU.

Confira alguns dos destaques:

Entrevistas do Prof. Antonio Carlos Pompeo, presidente da SBU, ao Jornal Hoje (TV Globo), jornal Extra e rádio Bandnews FM Rio.

Podcast do Dr. Alfredo Canalini, secretário-geral da SBU, no site do programa Bem Estar (TV Globo).

Entrevista da Dra. Karin Anzolch editora-chefe do BODAU, ao jornal Zero Hora, à Rádio Gaúcha e à Agência Brasil – o conteúdo foi replicado nos sites IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, UOL e BOL, entre outros sites.

 

Entrevista do Dr. Rodrigo Frota, presidente da SBU-RJ, para a rádio Tupi e live no canal do YouTube do Observatório da Saúde.

Entrevista do Dr. Cristiano Paiva, presidente da SBU-AM, à rádio Nacional do Amazonas.

Entrevista do Dr. Newton Tafuri, presidente da SBU-MT, ao site Cuiabano News.

 

Comments are closed.