Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
14/01/2019

Conitec avalia incorporação de ureterolitotripsia transureteroscópica

Está em avaliação pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) a incorporação ao SUS da ureterolitotripsia transureteroscópica. Até 31 de janeiro a população poderá participar da avaliação desse procedimento e enviar contribuição para consulta pública. Basta utilizar os formulários eletrônicos disponíveis no site da Conitec (http://conitec.gov.br/consultas-publicas).

A incorporação da ureterolititripsia transureteroscópica no rol de procedimentos do SUS é um esforço da SBU, que no último ano participou de diversas reuniões na Secretaria de Média Complexidade do Ministério da Saúde, contribuindo tecnicamente para a aprovação do parecer favorável à incorporação da tecnologia. A última etapa antes da inclusão no rol de procedimentos é a consulta pública.

Veja mais: http://conitec.gov.br/conitec-analisa-novo-tratamento-para-retirada-de-calculos-do-canal-urinario

Veja também:

19/04/2024

TV SBU faz série de entrevistas especiais no Uro-Onco 2024

Durante o XV Congresso Internacional de Uro-oncologia, na última semana em São Paulo, a equipe de Comunicação da SBU realizou cerca de 30 entrevistas

leia mais
19/04/2024

Dr. Aurus Dourado Meneses recebe medalha de mérito da Alepi

“É com uma mistura de emoção profunda e gratidão imensurável que recebi da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Dirceu Arcoverde

leia mais
12/04/2024

PEDAU aborda dor no testículo

“Escroto agudo: o que é, qual é a importância, quando suspeitar, como avaliar e como tratar” foi o tema do PEDAU do dia 11 de abril.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar