Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
29/11/2024

Avaliação genética e novas estratégias terapêuticas no tratamento do câncer de próstata localmente avançado e metastático foi o tema do SBU em casa da última quinta-feira

O SBU em casa da última quinta-feira teve como tema "Avaliação genética e novas estratégias terapêuticas no tratamento do câncer de próstata localmente avançado e metastático"

Dr. Leonardo Gomes (MG) foi o coordenador, Dr. Vinícius Dall'Aqua (SP), o moderador e Drs. Felipe de Galiza Barbosa (SP), Luis Cesar Zaccaro (SP) e Allyne Queiroz (SP), os debatedores.

O webinar, que teve o apoio da Astellas, contou com 107 participantes, sendo 85 do Brasil, 2 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 1 da Colômbia, 3 dos EUA, 1 do Japão, 1 do México, 8 do Peru e 2 de Portugal.

Veja também:

27/05/2026

A SBU apoia o o 30º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

30º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes será realizado de 23 a 26 de julho de 2026, em São Paulo

leia mais
22/05/2026

SBU em Casa apresenta Destaques da AUA

O SBU em Casa do dia 21 de maio teve como tema “Destaques da AUA 2026”

leia mais
22/05/2026

SBU fortalece parceria com a AUA em congresso anual

De 15 a 18 de maio Washington sediou o AUA Annual Meeting, o maior congresso da especialidade no mundo.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar