Formulário para solicitação de apoio da SBU em eventos
1) O Evento não poderá ser realizado em data concorrente a congressos, cursos, jornadas e reuniões científicas promovidas pela SBU.A SBU não apoiará eventos organizados por pessoas físicas. O evento não poderá remunerar, ou trazer vantagem econômica de qualquer espécie, a dirigentes da SBU, mantenedores ou associados ou distribuir lucros, bonificações e/ou vantagens, sob qualquer forma ou pretexto, excetuando-se o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição aos membros adimplentes da SBU, conforme previsto no Regimento Interno da Sociedade.
O(s) organizador(es) deverão relatar de que forma serão captados os recursos para a realização do evento, elencar como serão aplicados os mesmos, os respectivos investimentos, informando ainda qual destinação será dada às sobras dos recursos, quando houver. Na elaboração do programa, caso haja a participação de urologista(s) brasileiro(s) a comissão organizadora se compromete a convidar somente membros quites da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).
2) A solicitação de apoio para divulgação deverá ser feita com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias da data do início da realização do evento.
Baixe o formulário para preenchimento e envie para o email que consta no final do formulário.
Baixe o formulário
Acesse
Veja também:
SBU em Casa temático sobre o Dezembro Vermelho
"Infecções Sexualmente Transmissíveis na prática urológica: diagnóstico, tratamento e prevenção atualizados" foi a pauta do SBU em Casa do dia 11 de dezembro, mês de conscientização sobre ISTs.
leia maisPresidente eleito da SBU realiza reuniões em Brasília
Dr. Roni de Carvalho Fernandes, presidente eleito da SBU (2026/2027) esteve em Brasília na segunda semana de dezembro para tratar de pautas de interesse dos urologistas e fortalecer o diálogo institucional da especialidade.
leia maisComissão do Senado aprova criação de exame nacional obrigatório para médicos
Dr. Arilson Carvalho, responsável pelo Escritório da SBU em Brasília, esteve no Senado Federal, no dia 3 de dezembro, durante a votação do Projeto de Lei 2.294/2024
leia mais