Campanha da SBU sobre saúde do homem repercute na imprensa
Em 15 de julho é celebrado o Dia do Homem, e a SBU realizou uma campanha de conscientização da saúde masculina. A Sociedade divulgou dados inéditos de uma pesquisa sobre saúde e sexualidade do homem que revelou que 52% dos entrevistados admitiram já ter falhado na hora H; 63% afirmaram estarem satisfeito com o tamanho do próprio pênis e 26%, parcialmente satisfeitos, entre outras respostas.
A pesquisa, viabilizada pelo Laboratório Adium, foi realizada com 1.500 homens acima de 40 anos (a maioria casados) representantes de todas as regiões do país, via aplicativo mobile pelo Instituto de Pesquisa IDEIA.
O tema foi pauta na imprensa, confira alguns registros:
Revista Veja - https://veja.abril.com.br/saude/mais-da-metade-dos-homens-ja-enfrentou-dificuldades-em-ter-erecao/
Portal Metrópoles - https://www.metropoles.com/saude/52-por-cento-dos-homens-falharam-na-hora-h
Correio Braziliense - https://www.correiobraziliense.com.br/ciencia-e-saude/2024/07/6896614-52-dos-homens-admite-ja-ter-falhado-durante-o-sexo-diz-pesquisa.html
A Tribuna (ES) - https://tribunaonline.com.br/saude/52-dos-homens-admite-ja-ter-falhado-durante-o-sexo-diz-pesquisa-189895?home=esp%C3%ADrito+santo
Veja também:
O Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no workshop “As EPAs nas especialidades médicas”
leia maisTARGET apresenta consenso e prática do câncer de bexiga
O TARGET do dia 4 de julho abordou o tema "Câncer de bexiga - do consenso brasileiro à prática clínica".
leia mais