Campanha Saia do Molhado repercute na imprensa
					Em março a SBU realiza mais uma edição da campanha Saia do Molhado, de alerta sobre a importância do tratamento da incontinência urinária. Além do esclarecimento nas redes sociais, com vídeos, posts e lives, o tema também foi pauta na imprensa. Já foram mais de 200 inserções.
Confira algumas:
					Veja também:
Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado
O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".
leia maisParceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes
Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.
leia maisSBU fortalece cooperação internacional no Congresso da Associação Portuguesa de Urologia
Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado na cidade de Gaia o congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU)
leia mais