Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
16/09/2024

Câncer de próstata é pauta do TARGET

O TARGET do dia 14 de setembro debateu "Câncer de próstata - biópsia de próstata e tratamento focal". O webinar incluiu os módulos: biópsia de próstata e refinamentos da biópsia de próstata e tratamento focal.

Foram 166 participantes, sendo 141 do Brasil, 6 de Moçambique, 3 do Peru, 2 da Argentina, 2 da Bolívia, 2 do Equador, 2 dos EUA, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 de El Salvador, 1 da Espanha, 1 da Itália, 1 de Portugal, 1 do Reino Unido, 1 da Venezuela.


Veja também:

10/04/2026

"Tumores Testiculares - Fundamentos essenciais para a formação médica" foi o tema do PEDAU do dia 9 de abril

Drs. Roni Fernandes conduziu a abertura, Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais

leia mais
09/04/2026

Projeto de diretrizes brasileiras para o tratamento do câncer de bexiga

Nos dias 06 e 07 de abril, foram realizados dois encontros online do grupo responsável pela elaboração das Diretrizes Brasileiras Conjuntas das Sociedades para o Tratamento do Câncer de Bexiga

leia mais
09/04/2026

Parceria entre SBU e AUA avança com intercâmbio de especialistas e residentes

A SBU segue fortalecendo sua atuação internacional e ampliando parcerias estratégicas com importantes entidades globais.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar