Exclusivo associados

Este conteúdo é de acesso exclusivo para os associados da SBU. Utilize seus dados para efetuar login abaixo:

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
14/11/2024

CaP no SBU em Casa

O webinar da última quinta-feira teve como tema "Câncer de próstata: tratamento da doença localmente avançada e da doença metastática"

Dr. Caio Suartz foi o coordenador, Dr. Cláudio Murta, o moderador e Drs. David Muniz, Felipe Restini, Ari Adamy Júnior, Bárbara Melão, Tiago Aparecido Silva e Juarez Araújo Andrade, os debatedores.

O webinar, que teve o apoio da Astellas, contou com 106 participantes, sendo 94 do Brasil, 2 da Argentina, 2 da Bolívia, 2 do Canadá, 2 do México e 4 do Peru.

Veja também:

01/08/2025

SBU participa do 3º Congresso de Medicina Geral da AMB

A SBU marcou presença na programação científica do 3º Congresso de Medicina Geral (CMG 2025)

leia mais
01/08/2025

Congresso Mundial de Cirurgia Robótica no SBU em Casa

SRS 2025-Congresso Mundial de Cirurgia Robótica: as novidades mais quentes e o que está vindo por aí!

leia mais
25/07/2025

Hipogonadismo no SBU em Casa

No dia 24 de julho o SBU em Casa abordou o tema Infertilidade - tratamento do hipogonadismo em homens inférteis.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar