Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
26/09/2025

Carcinoma urotelial do trato superior no SBU em Casa

"Carcinoma urotelial do trato superior: da abordagem endoscópica à terapia sistêmica" foi a pauta do SBU em Casa do dia 25 de setembro.

Dr. Lucas Nogueira foi o coordenador, Dr. Daniel Cernach Ayres, moderador e Drs. Fernando Korkes, Isabelle Maruoka, Juarez Araújo Andrade e Isabella Tavares, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O evento contou com 99 participantes, sendo 87 do Brasil, 5 do Peru, 2 do Canadá, 2 do México, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde e 1 da Guatemala.

Veja também:

27/05/2026

A SBU apoia o o 30º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

30º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes será realizado de 23 a 26 de julho de 2026, em São Paulo

leia mais
22/05/2026

SBU em Casa apresenta Destaques da AUA

O SBU em Casa do dia 21 de maio teve como tema “Destaques da AUA 2026”

leia mais
22/05/2026

SBU fortalece parceria com a AUA em congresso anual

De 15 a 18 de maio Washington sediou o AUA Annual Meeting, o maior congresso da especialidade no mundo.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar