Destaques da ESMO - Uro-oncologia 2025 no SBU em Casa
"Destaques da ESMO - Uro-oncologia 2025" foi o assunto do SBU em Casa do dia 23 de outubro.
Dr. Luiz Otavio Torres foi o coordenador, Dr. Gustavo Carvalhal, o moderador e Drs. Bárbara Melão, Fernando Korkes, Sérgio Moura, Vinícius Dall’Aqua, Marta Nassif Pereira Lima, José Maurício e Cristina Pirfo, os debatedores.
O evento contou com 117 participantes, sendo 107 do Brasil, 2 do Canadá, 2 do México, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 dos EUA, 1 do Paraguai, 1 do Peru e 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Residentes e urologistas relatam experiência de intercâmbio nos EUA
A parceria de mais de uma década entre a SBU e a American Urological Association (AUA) ganhou mais um capítulo recentemente com o intercâmbio de residentes e jovens urologistas brasileiros nos EUA
leia maisSBU participa do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral
A SBU foi convidada para participar do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral (CBMG 2026), promovido pela Associação Médica Brasileira de 11 a 13 de junho em São Paulo
leia maisTumores renais em O Pulo do Gato
“Cirurgia minimamente invasiva nos tumores renais: do planejamento à execução" foi o tema de O Pulo do Gato do dia 18 de junho.
leia mais