Hipogonadismo no SBU em Casa
No dia 24 de julho o SBU em Casa abordou o tema "Infertilidade - tratamento do hipogonadismo em homens inférteis". Dr. Marcelo Furtado foi o coordenador, Dr. Filipe Tenório, moderador e Drs. Marcello Gava e Gustavo Paul, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 180 participantes, sendo 155 do Brasil, 6 do Peru, 4 do Paraguai, 4 dos EUA, 3 do Canadá, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Uruguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado
O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".
leia maisParceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes
Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.
leia maisSBU fortalece cooperação internacional no Congresso da Associação Portuguesa de Urologia
Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado na cidade de Gaia o congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU)
leia mais