Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
09/03/2025

Incontinência urinária feminina e bexiga hiperativa são temas do TARGET

Tags: TARGET

No mês em que é realizada a campanha Saia do Molhado, o TARGET teve como tema, no dia 8 de março: "Incontinência urinária feminina e bexiga hiperativa". O webinar incluiu os módulos de incontinência urinária na mulher e bexiga hiperativa.

A abertura foi realizada pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres; a coordenação geral ficou a cargo dos Drs. Caio Suartz, Karin Jaeger Anzolch e Roni de Carvalho Fernandes; e a coordenação científica dos Drs. Marcos Machado e Veridiana Andrioli.

O webinar contou com 138 participantes, sendo 111 do Brasil, 9 do Peru, 4 de Moçambique, 2 de Angola, 2 da Bolívia, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 de El Salvador, 1 da Espanha e 1 do México.

Veja também:

01/08/2025

SBU participa do 3º Congresso de Medicina Geral da AMB

A SBU marcou presença na programação científica do 3º Congresso de Medicina Geral (CMG 2025)

leia mais
01/08/2025

Congresso Mundial de Cirurgia Robótica no SBU em Casa

SRS 2025-Congresso Mundial de Cirurgia Robótica: as novidades mais quentes e o que está vindo por aí!

leia mais
25/07/2025

Hipogonadismo no SBU em Casa

No dia 24 de julho o SBU em Casa abordou o tema Infertilidade - tratamento do hipogonadismo em homens inférteis.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar