Infecções urinárias recorrentes e em grupos especiais: o que todo urologista precisa saber
O TARGET do dia 7 de dezembro teve como tema "Infecções urinárias recorrentes e em grupos especiais: o que todo urologista precisa saber". O webinar incluiu os módulos: A "resistência bacteriana e as melhores práticas no manejo das ITUs" e "Conceitos e situações especiais no manejo das ITUs"
O webinar contou com 106 participantes, sendo 82 do Brasil, 8 do Peru, 4 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 2 da Bolívia, 1 da Austrália, 1 do Catar, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 do Uruguai e 1 da Venezuela.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
O Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no workshop “As EPAs nas especialidades médicas”
leia maisTARGET apresenta consenso e prática do câncer de bexiga
O TARGET do dia 4 de julho abordou o tema "Câncer de bexiga - do consenso brasileiro à prática clínica".
leia mais