Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
22/11/2024

Manejo clínico da HPB é tema do SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 21 de novembro abordou o tema "Manejo clínico da hiperplasia prostática benigna: otimizando o tratamento com abordagens atuais".

Dr. André Matos Oliveira foi o coordenador, Dr. Márcio Averbeck, moderador e Drs. Thiago Teixeira, Pedro Gabrich, Alberto Azoubel Antunes e Mariano González, os debatedores. A abertura foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O webinar contou com 193 participantes, sendo 126 do Brasil, 36 do Peru, 5 da Colômbia, 3 do Paraguai, 3 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 dos EUA, 2 do México, 2 do Panamá, 2 de Portugal, 1 da África do Sul, 1 da Alemanha, 1 da Austrália, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 das Filipinas, 1 de Moçambique, 1 da República Dominicana, 1 do Uruguai.


Veja também:

29/08/2025

Boletim Eletrônico da Comissão Eleitoral SBU – Número 002

Informamos que para a pleito deste ano aos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

leia mais
29/08/2025

Cirurgia afirmativa de gênero e reconstrução vaginal em DDS no SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 28 agosto apresentou o tema Cirurgia afirmativa de gênero e reconstrução vaginal em DDS

leia mais
29/08/2025

Urologista toma posse na Academia Nacional de Medicina

Dr. André Berger (RS) tomou posse como membro da Academia Nacional de Medicina (ANM) em cerimônia realizada no dia 22 de agosto no Rio de Janeiro.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar