O Pulo do Gato apresenta dicas para nefrectomia parcial robótica

A primeira edição de 2024 de O Pulo do Gato, realizada no dia 13 de junho, teve como tema Nefrectomia parcial robótica. Dr. Gilberto Almeira foi o coordenador; Dr. Mauricio Rubinstein, o debatedor e Drs. Lucas Batista, Marcos Flávio Rocha e Clóvis Fraga, apresentadores.
O webinar contou com 117 participantes, sendo 104 do Brasil, 3 do Peru, 2 do México, 2 do Uruguai, 1 da Austrália, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do Paraguai.
Acesse a gravação
Acesse
Veja também:
SBU-PA comemora sucesso do XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizado no Hotel Gran Mercure, em Belém (PA), o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
leia maisSBU em Casa apresenta destaques da AUA 2025
O SBU em Casa do dia 22 de maio teve como tema os Destaques da AUA 2025
leia maisURGENTE! A SBU quer ouvir você: contribua com evidências sobre abusos praticados por operadoras de saúde
Prezados associados, Representantes da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) estiveram recentemente em Brasília
leia mais