PEDAU: Escroto Agudo - o que o clínico precisa saber
No dia 4 de setembro o PEDAU teve como tema "Escroto Agudo - o que o clínico precisa saber ". Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Renato Nardi, organizador; Dr. Rui Mascarenhas, organizador e moderador; Drs. Aderivaldo Cabral Filho e Rodrigo Krens, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica e João Gabriel Oliveira Doro, acadêmico convidado. A abertura foi feita pelo presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 101 participantes, sendo 82 do Brasil, 5 do Peru, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Paraguai, 1 da Angola, 1 da Austrália, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 do México e 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU lança selo em comemoração ao seu centenário
Você sabia que a SBU é uma das mais antigas e atuantes associações médicas no país? Neste ano, no dia 13 de maio, a Sociedade completa 100 anos.
leia maisConheça os membros da diretoria no biênio 2026-2027
Saiba quem são os urologistas que integram a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da SBU no biênio 2026/2027
leia mais2024/2025: biênio de grandes conquistas para a SBU
Ao longo do último biênio, a SBU vivenciou um período de intenso trabalho, avanços institucionais e resultados expressivos.
leia mais