Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
11/04/2025

PEDAU temático sobre Abril Lilás

A edição do PEDAU do dia 10 de abril abordou o tema principal da campanha Abril Lilás: “Tumores de testículo".

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Dr. Renato Nardi, organizador; Dr. Rui Mascarenhas, organizador e moderador; Drs. Bárbara Duarte e André Salazar, convidados; Ana Júlia de Magalhães Pina, coordenadora acadêmica e Felipe Marimpietri, acadêmico convidado. A abertura foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.

O webinar contou com 139 participantes, sendo 117 do Brasil, 7 do Peru, 3 de Moçambique, 3 do Paraguai, 2 do México, 2 da Bolívia, 1 da Alemanha, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 dos EUA e 1 de Porto Rico.

Veja também:

23/05/2025

SBU-PA comemora sucesso do XV Congresso Norte Nordeste de Urologia

Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizado no Hotel Gran Mercure, em Belém (PA), o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia

leia mais
23/05/2025

SBU em Casa apresenta destaques da AUA 2025

O SBU em Casa do dia 22 de maio teve como tema os Destaques da AUA 2025

leia mais
20/05/2025

URGENTE! A SBU quer ouvir você: contribua com evidências sobre abusos praticados por operadoras de saúde

Prezados associados, Representantes da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) estiveram recentemente em Brasília

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar