Reunião da Comissão de Ensino e Treinamento

Nos dias 6 e 7 de dezembro membros da Comissão de Ensino e Treinamento (CET) se reuniram para deliberar sobre avaliação dos programas de residência e melhorias do Programa da Comissão de Ensino e Treinamento da SBU (PROCET), entre outros assuntos.
Participaram os membros da CET e, como convidados, Dr. Eyder Ferreira, diretor da Comissão de Seleção e Título de Especialista (CSTE), e Dra. Karin Anzolch, representando a diretoria da Nacional.
Diretor da CET, Dr. Marcelo Langer Wroclawski elenca os temas abordados no encontro: “foram avaliados os Programas de Residência em Urologia visitados durante o segundo semestre de 2024; discutidas melhorias no PROCET, ferramenta essencial para o bom funcionamento da comissão; pensado num Fórum de Residência, para discutir com residentes e chefes de serviço aspectos importantes relacionados à formação, assim aproximando a CET dos associados; e foram revistas e atualizadas as normas de conduta da CET”.
A próxima reunião da CET já tem data marcada: durante o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia, que será realizado em Belém (PA), de 15 a 17 de maio.

Veja também:
Jornada de Uro-Oncologia do DF
No último dia 30 de agosto, aconteceu a Jornada de Uro-Oncologia do Distrito Federal
leia maisPEDAU: Escroto Agudo - o que o clínico precisa saber
No dia 4 de setembro o PEDAU teve como tema Escroto Agudo - o que o clínico precisa saber
leia maisBoletim Eletrônico da Comissão Eleitoral SBU – Número 002
Informamos que para a pleito deste ano aos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
leia mais