SBU e Levitatur conquistam Prêmio Caio, considerado Oscar dos eventos
A SBU e a Levitatur foram vencedoras do Jacaré de Ouro na 25ª edição do Prêmio Caio com o case do CBU 2023, na categoria Serviços/Receptivo para Eventos. A cerimônia foi realizada em dezembro no Expo Center Norte (SP).
"Esse troféu simboliza a força de uma parceria sólida, construída com confiança e dedicação. É o reconhecimento de um trabalho conjunto, da busca incessante pela excelência e da paixão por entregar experiências memoráveis. Nosso agradecimento especial à presidência, diretoria e equipe da SBU pela parceria e confiança! A Levitatur e a SBU têm uma história de longa data: são anos de parceria, inúmeros eventos e muitos desafios superados! Agradecemos também a outro parceiro de longa data, a RV Mais, pelo apoio e colaboração nessa jornada desafiadora que é o mercado de eventos e turismo”, ressalta Terlange Souza, CEO da Levitatur.
Criado em 1999, o Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.
Veja também:
SBU em Casa apresenta testagem genética no câncer de próstata
"Conceitos fundamentais em testagem genética e sua aplicabilidade no câncer de próstata" foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de julho.
leia maisO Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
A SBU esteve presente em um importante encontro promovido pela AMB no dia 6 de julho na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), que contou com a participação do Prof. Olle ten Cate, reconhecido internacionalmente como o criador do conceito de EPAs (Entrustable Professional Activities).
leia mais