SBU em Casa aborda incontinência urinária feminina
					O SBU em Casa do dia 17 de outubro discutiu "Incontinência urinária feminina: dos conceitos essenciais às últimas inovações terapêuticas".
Dr. Dimas Melão foi o coordenador, Dr. João Antônio Correia, o moderador e Drs. Alessa Cunha Machado, Lívia Portela e Eduardo Remaile, os debatedores.
O webinar contou com 134 participantes, sendo 117 do Brasil, 3 do Peru, 2 dos EUA, 2 do Paraguai, 1 da Alemanha, 1 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 do Equador, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal.
Acesse a reprise
Acesse
					Veja também:
Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado
O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".
leia maisParceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes
Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.
leia maisSBU fortalece cooperação internacional no Congresso da Associação Portuguesa de Urologia
Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado na cidade de Gaia o congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU)
leia mais