SBU em Casa discute neuromodulação sacral na incontinência

"Incontinência urinária desafiadora? Por dentro da neuromodulação sacral” foi a pauta do SBU em Casa do dia 11 de setembro.
Dr. Rodrigo Ziparro foi o coordenador, Dr. Alexandre Fornari, moderador e Drs. Renato Mascarenhas, Sherly Cabral e Vicktor Pinto, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 80 participantes, sendo 66 do Brasil, 4 do Peru, 3 da Argentina, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Japão, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 de Portugal e 1 do Reino Unido.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU, SBA e AMB reúnem-se para discutir submissão de novos procedimentos à CBHPM
No dia 17 de setembro, foi realizada uma reunião entre representantes da SBU, Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) e Associação Médica Brasileira (AMB)
leia maisSBU no Congresso Peruano das Forças Armadas
Foi realizado em Lima (Peru), entre 11 e 13 de setembro, o XVI Congresso Internacional das Forças Armadas do Peru.
leia maisSBU em Casa discute condições dos adolescentes que os urologistas precisam conhecer
No mês em que a SBU realiza a campanha #Vemprouro, o SBU em Casa do dia 18 de setembro abordou o tema Condições comuns no pré-púbere e adolescente masculino que todo urologista deve conhecer
leia mais