Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
28/06/2024

SBU em Casa discute tumor renal

"Tumor renal: estratégias de vigilância ativa, indicações de biópsia e manejo de lesões císticas" foi a pauta do SBU em Casa do dia 27 de junho.

Dr. Hidelbrando Mota Filho foi o coordenador, Dr. Mateus Webber De Bacco, o moderador e Drs. José Maurício Mota, Lucas Nogueira e Vicente Codagnone Neto, os debatedores.

O webinar contou com 151 participantes, sendo 134 do Brasil, 7 do Peru, 2 de Cabo Verde, 2 do Paraguai, 1 da Argentina, 1 do Chile, 1 do Equador, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Portugal.


Veja também:

09/01/2026

SBU lança selo em comemoração ao seu centenário

Você sabia que a SBU é uma das mais antigas e atuantes associações médicas no país? Neste ano, no dia 13 de maio, a Sociedade completa 100 anos.

leia mais
22/12/2025

Conheça os membros da diretoria no biênio 2026-2027

Saiba quem são os urologistas que integram a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da SBU no biênio 2026/2027

leia mais
19/12/2025

2024/2025: biênio de grandes conquistas para a SBU

Ao longo do último biênio, a SBU vivenciou um período de intenso trabalho, avanços institucionais e resultados expressivos.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar