SBU em Casa discute uso estético de terapias hormonais

"Terapias hormonais e o uso estético, performático e anti-aging: quais são os riscos reais e se há espaço para indicações médicas" foi ao tema do SBU em Casa do dia 9 de maio.
Dr. Luiz Otavio Torres foi o coordenador, Dr. Eduardo Miranda, o moderador e Drs. Luís Guilherme Santos, Fernando Facio, Jaqueline Lubianca e Paulo Miranda, os debatedores.
O webinar contou com 250 participantes, sendo 230 do Brasil, 8 do Peru, 3 de Cabo Verde, 2 dos EUA, 2 do Paraguai, 1 da Argentina, 1 do Chile, 1 do México, 1 de Moçambique e 1 de Portugal.
As edições do SBU em Casa estão disponíveis na Academia SBU.
Acesse a gravação
Acesse
Veja também:
SBU-PA comemora sucesso do XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizado no Hotel Gran Mercure, em Belém (PA), o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia
leia maisSBU em Casa apresenta destaques da AUA 2025
O SBU em Casa do dia 22 de maio teve como tema os Destaques da AUA 2025
leia maisURGENTE! A SBU quer ouvir você: contribua com evidências sobre abusos praticados por operadoras de saúde
Prezados associados, Representantes da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) estiveram recentemente em Brasília
leia mais