Exclusivo associados

Este conteúdo é de acesso exclusivo para os associados da SBU. Utilize seus dados para efetuar login abaixo:

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
01/11/2024

SBU em Casa do dia 31 de outubro discute tumor renal

"Tumor renal: tratamento da doença localmente avançada e da doença metastática" foi o tema do SBU em Casa do dia 31 de outubro.

Dr. Fernando Meyer foi o coordenador, Dr. Mauricio Cordeiro, o moderador e Drs. Denis Jardim, Lucas Nogueira e Sandro Faria, os debatedores.

O webinar contou com 98 participantes, sendo 87 do Brasil, 2 do México, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 dos EUA, 1 do Paraguai, 1 do Peru, 1 do Uruguai.

Veja também:

03/11/2025

Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado

O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".

leia mais
31/10/2025

Parceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes

Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.

leia mais
31/10/2025

SBU fortalece cooperação internacional no Congresso da Associação Portuguesa de Urologia

Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado na cidade de Gaia o congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar