Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
21/02/2025

SBU em casa sobre câncer de pênis

"Câncer de Pênis: avaliação linfonodal e linfadenectomia – Indicações, estratégias diagnósticas e abordagem cirúrgica ideal" foi o tema do primeiro SBU em Casa deste ano, que ocorreu no dia 20 de fevereiro.

Dr. Gilberto Laurino Almeida (SC) foi o coordenador, ⁠⁠Dr. Sérgio Moura (MA), o moderador e como debatedores os urologistas Drs. Marcos Tobias Machado (SP), José Ricardo Tuma da Ponte (PA), André Lopes Salazar (MG), Rafael Campos Silva (MA), o radioterapeuta Dr. Bernardo Salvajoli (SP) e o oncologista Dr. Ariel Kann (SP).

O webinar contou com 135 participantes, sendo 118 do Brasil, 3 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Paraguai, 2 do Peru, 2 do Uruguai, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 da Argentina, 1 do México, 1 de Portugal e 1 da Venezuela.

Veja também:

03/11/2025

Novembro Azul: TARGET debate câncer de próstata localizado e avançado

O TARGET do dia 1º de novembro teve como tema “Câncer de próstata localizado e avançado".

leia mais
31/10/2025

Parceria entre SBU e APU proporciona intercâmbio de especialistas e residentes

Por meio da parceria firmada entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), um urologista e um residente tiveram a oportunidade de estagiar em um centro português.

leia mais
31/10/2025

SBU fortalece cooperação internacional no Congresso da Associação Portuguesa de Urologia

Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado na cidade de Gaia o congresso da Associação Portuguesa de Urologia (APU)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar