Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
09/04/2024

SBU em Casa tem como pauta incontinência urinária no paciente neurológico

“Incontinência no paciente neurológico - Atualização terapêutica” foi o tema do SBU em Casa do dia 4 de abril.

Dr. Giuseppe Figliuolo foi o coordenador, Dr. José Antônio Prezotti, o moderador e Drs. Mário Henrique Tavares Martins, Julia Duarte de Souza, Carlos Henrique Suzuki Bellucci e José Ailton Fernandes, os debatedores.

Foram 183 participantes, sendo 154 do Brasil, 9 do Peru, 3 dos EUA, 3 do Paraguai, 2 da Argentina, 2 da Bolívia, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 da Colômbia, 1 de El Salvador, 1 da França, 1 da Guatemala, 1 da Índia, 1 do México, 1 de Portugal.

As edições do SBU em Casa estão disponíveis na Academia SBU.

Veja também:

26/02/2025

Dia Internacional da Mulher: a história de três pioneiras na Urologia

Nesta semana celebramos o Dia Internacional da Mulher, e a SBU homenageia as Orquídeas (como são chamadas carinhosamente as urologistas mulheres)

leia mais
24/02/2025

Fellowship em Urologia Reconstrutora e Disfunções Miccionais

O Hospital Getúlio Vargas Pernambuco está com inscrição aberta até esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, para 1 vaga de fellowship em Urologia Reconstrutora e Disfunções Miccionais.

leia mais
21/02/2025

Seccionais da SBU realizam mutirões do câncer de pênis

Mais uma campanha de conscientização do câncer de pênis realizada com sucesso! Durante o mês de fevereiro, as seções estaduais da SBU se mobilizaram para diminuir as filas de postectomias e linfadenectomia inguinal no SUS.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar