SBU-MS promove corrida em prol do Novembro Azul
Ação, em parceria com Hospital de Câncer de Campo Grande, acontece no dia 25 de novembro
A SBU-MS e o Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão realizam no dia 25 de novembro a I Corrida Novembro Azul, em Campo Grande. A ação visa a chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Para os três primeiros lugares na classificação geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, haverá troféu e premiação na seguinte ordem: R$ 400 para o 1º colocado; R$ 300 para o 2º colocado e R$ 200 para o 3º colocado.
As inscrições custam R$ 60 – há desconto de 25% no primeiro lote e 10% no segundo. Os atletas podem se inscrever por meio do site ou pelo app Kmais Clube. Doadores de sangue e pessoas acima de 60 anos pagam meia (considerando-se o valor integral da inscrição) em qualquer lote e devem fazer a inscrição de forma presencial, na Galeria Dona Neta, na Avenida Afonso Pena, 2.081, Centro.
A largada será na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em direção à Avenida Mato Grosso, passando pelo Parque dos Poderes, com chegada também na Concha Acústica.
Veja também:
Residentes e urologistas relatam experiência de intercâmbio nos EUA
A parceria de mais de uma década entre a SBU e a American Urological Association (AUA) ganhou mais um capítulo recentemente com o intercâmbio de residentes e jovens urologistas brasileiros nos EUA
leia maisSBU participa do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral
A SBU foi convidada para participar do 4º Congresso Brasileiro de Medicina Geral (CBMG 2026), promovido pela Associação Médica Brasileira de 11 a 13 de junho em São Paulo
leia maisTumores renais em O Pulo do Gato
“Cirurgia minimamente invasiva nos tumores renais: do planejamento à execução" foi o tema de O Pulo do Gato do dia 18 de junho.
leia mais