SBU Nacional presente na edição que marcou 35 anos do Congresso Paulista
De 3 a 6 de setembro o WTC Events foi sede do XIX Congresso Paulista de Urologia. A edição marcou os 35 anos de um dos maiores eventos brasileiros da especialidade. A Diretoria da Nacional esteve presente participando da programação do congresso e de outras atividades, como a aplicação do exame para obtenção do Título de Especialista e reuniões diversas, como a que renovou mais uma importante parceria internacional.
Confira, a seguir, alguns registros.
O presidente da SBU, Dr. Roni Fernandes, participou de diferentes cursos pré-congresso do CPU
Associados visitaram o estande da Nacional. A SBU manteve a tradição do acolhimento dos associados durante os eventos oficiais, oferecendo um espaço a mais para convívio, fotos e integração. Os visitantes também receberam alguns mimos que celebram o Centenário da entidade
A Diretoria da SBU também participou de reunião com representantes da American Urological Association
Dr. Roni Fernandes e Dr. Jorge Gutierrez-Aceves, secretário-associado da AUA para as Américas e o Caribe, assinaram um MoU (Memorandum of Understanding) formalizando a continuidade do AUA/SBU Academic Exchange Scholar Program em 2027.
SAIBA MAIS
AcesseNo terceiro dia do congresso foi realizado o Café da Manhã das Orquídeas, que contou com duas palestrantes internacionais: Dra. Anne Cameron (EUA) e Dra. Florinda Miranda e Silva (Angola), duas urologistas que inspiram, cada uma em sua realidade, além da palestra do Lar do Aconchego, entidade apoiada pela SBU-SP
As provas teóricas do TiSBU foram realizadas no dia 6 de setembro, em dois turnos, na sede da Eurofarma/Momenta. Já no dia 7 foram aplicadas as provas práticas, em Barueri (SP).
SAIBA MAIS
Acesse
Veja também:
TiSBU: conhecimento, excelência e compromisso com a Urologia brasileira
As provas teóricas para obtenção do Título de Especialista em Urologia (TiSBU) foram realizadas no último dia do XIX Congresso Paulista de Urologia
leia maisSBU e AUA renovam parceria para intercâmbio acadêmico em 2027
A SBU e a American Urological Association (AUA) darão continuidade, em 2027, ao AUA/SBU Academic Exchange Scholar Program
leia maisUrologia na adolescência é tema do PEDAU
"Urologia na adolescência – aspectos essenciais na abordagem do adolescente masculino" foi o tema do PEDAU do dia 10 de setembro.
leia mais