Seccionais participam do Novembro Azul
As seccionais da SBU continuam realizando ações em prol do Novembro Azul. Confira:
SBU-PA
A SBU-PA realizou mais uma ação em alusão ao Novembro Azul. A atividade aconteceu no Parque do Utinga, um dos principais pontos de lazer e recreação de Belém. Além das ações de conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde do homem, em parceria com a SESPA, foi montada uma carreta itinerante que ofereceu diversos serviços, como vacinação, coleta para exames laboratoriais, agendamento de consultas urológicas, entre outros.
SBU-CE
Jogo realizado na Arena Castelão (Fortaleza) no dia 18 de novembro pelo Campeonato Brasileiro (série B): Ceará x América Mineiro, com o maior público da história da arena: 63.908 torcedores. Faixa da SBU sobre a campanha Novembro Azul foi destaque!
SBU-PI
Tradicional amistoso do Novembro Azul. O time da urologia jogou contra o forte time da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).
SBU-GO
Pit Stop da Saúde! Ação do Novembro Azul, em parceria com a Unimed e a Stock Car.
SBU-RN
Seccional promoveu masterclass de prostatectomia no Novembro Azul.
SBU-AL
Ação da SBU-AL sobre saúde do homem.
SBU-SP
Seccional realizou Caminhada do Novembro Azul no Parque Villa Lobos.
SBU-BA
Mensagem da campanha foi veiculada em jogo do Bahia.
Veja também:
O Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no workshop “As EPAs nas especialidades médicas”
leia maisTARGET apresenta consenso e prática do câncer de bexiga
O TARGET do dia 4 de julho abordou o tema "Câncer de bexiga - do consenso brasileiro à prática clínica".
leia mais