TARGET tem infecção urinária como tema
O TARGET do dia 26 de outubro abordou "Infecções urinárias: o que é necessário todo urologista saber em 2024". O webinar incluiu os módulos: infecção urinária e infecção urinária em populações especiais.
Foram 119 participantes, sendo 102 do Brasil, 5 do Peru, 2 da Bolívia, 2 de Cabo Verde, 2 do México, 2 de Portugal, 1 do Canadá, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 do Paraguai.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
"Tumores Testiculares - Fundamentos essenciais para a formação médica" foi o tema do PEDAU do dia 9 de abril
Drs. Roni Fernandes conduziu a abertura, Karin Anzolch, Caio Suartz, Renato Nardi e Adel Rassi foram os coordenadores gerais
leia maisProjeto de diretrizes brasileiras para o tratamento do câncer de bexiga
Nos dias 06 e 07 de abril, foram realizados dois encontros online do grupo responsável pela elaboração das Diretrizes Brasileiras Conjuntas das Sociedades para o Tratamento do Câncer de Bexiga
leia maisParceria entre SBU e AUA avança com intercâmbio de especialistas e residentes
A SBU segue fortalecendo sua atuação internacional e ampliando parcerias estratégicas com importantes entidades globais.
leia mais