TARGET temático do Novembro Azul

O TARGET do dia 9 de novembro teve como tema "Manejo do câncer de próstata localmente avançado e metastático". O webinar incluiu os módulos: tumor de próstata localmente avançado e oligometastático e tumor de próstata metastático.
O webinar contou com 120 participantes, sendo 97 do Brasil, 5 do Peru, 4 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Uruguai, 1 da Argentina, 1 da Bélgica, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 da França, 1 do México, 1 de Portugal, 1 da Romênia.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU consolida participação brasileira no Congresso da AUA
De 26 a 29 de abril Las Vegas (EUA) sediou o AUA Annual Meeting, que contou com cerca de 16 mil congressistas
leia maisSBU em Casa apresenta o tema tumores de testículo
"Tumores de testículo - condução clínico-cirúrgica em casos desafiadores" foi o assunto do SBU em Casa do dia 24 de abril.
leia maisBexiga hiperativa no SBU em Casa
Bexiga Hiperativa: estratégias para acertar na escolha terapêutica e evitar fracassos
leia mais