TARGET temático do Novembro Azul
O TARGET do dia 9 de novembro teve como tema "Manejo do câncer de próstata localmente avançado e metastático". O webinar incluiu os módulos: tumor de próstata localmente avançado e oligometastático e tumor de próstata metastático.
O webinar contou com 120 participantes, sendo 97 do Brasil, 5 do Peru, 4 do Paraguai, 2 de Cabo Verde, 2 do Canadá, 2 do Uruguai, 1 da Argentina, 1 da Bélgica, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 da França, 1 do México, 1 de Portugal, 1 da Romênia.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
O Pulo do Gato apresenta tratamento cirúrgico do câncer de bexiga
O Pulo do Gato do dia 9 de julho abordou “Tratamento cirúrgico dos tumores de bexiga: do básico ao avançado com dicas e truques cirúrgicos”.
leia maisSBU em workshop sobre EPAs
Dr. Roni Fernandes representou a SBU no workshop “As EPAs nas especialidades médicas”
leia maisTARGET apresenta consenso e prática do câncer de bexiga
O TARGET do dia 4 de julho abordou o tema "Câncer de bexiga - do consenso brasileiro à prática clínica".
leia mais