Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
11/10/2024

Transplante renal é pauta do PEDAU

O PEDAU do dia 10 de outubro teve como tema “Transplante renal”, incluindo bases imunológicas da rejeição e imunossupressão, como funciona a seleção e a fila de transplantes, tópicos cirúrgicos importantes e opções ao rim humano: ficção ou realidade?.

Drs. Roni Fernandes, Karin Anzolch e Caio Suartz foram os coordenadores gerais; Drs. Renato Nardi e Rui Mascarenhas, organizadores; Drs. Marcelo Generali da Costa e Guilherme Patavino, convidados; Laíse Moura de Sousa, coordenadora acadêmica e Gustavo Figueiredo Lima, acadêmico convidado.

Foram 81 participantes, sendo 70 do Brasil, 1 da Alemanha, 1 de Angola, 1 de Cabo Verde, 1 do Canadá, 1 do Chile, 1 dos EUA, 1 do México, 1 de Moçambique, 1 do Paraguai, 1 do Peru, 1 de Portugal.

Veja também:

15/07/2025

Resultados dos contemplados ao Programa de Intercâmbio para Médicos Residentes e Especialistas APU/SBU

Conforme descrito no regulamento do Programa de Intercâmbio para Médicos Residentes e Especialistas

leia mais
11/07/2025

SBU envia ofício ao Ministério da Saúde

Diante da escassez da vacina BCG oncológica no Brasil, a SBU enviou um ofício ao Ministério da Saúde

leia mais
11/07/2025

Incontinência urinária masculina no SBU em Casa

O SBU em Casa do dia 10 de julho abordou o tema Incontinência urinária masculina-desafiose soluções

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar