Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
13/07/2017

Dia do Homem: coloque a saúde em campo!

Campanha conscientiza sobre os cuidados com a saúde e o câncer de próstataNa semana em que se comemora o Dia do Homem (15 de julho), a Sociedade Brasileira de Urologia, a Bayer e o Instituto Oncoguia realizam uma ação de conscientização sobre a importância em cuidar da saúde.

Os craques do futebol Rivellino, Amaral, Chulapa, César Sampaio, Jadson e Zé Roberto gravaram vídeos de apoio à ação.

A campanha tem como foco a conscientização sobre o câncer de próstata, o segundo mais comum na população masculina em todo o mundo. Segundo estatísticas do INCA (Instituto Nacional de Câncer), estimam-se 61.200 casos da doença para 2016/2017.

Os vídeos estão sendo disponibilizados diariamente nas redes sociais dos jogadores, da SBU, da Bayer e do Instituto Oncoguia. Acesse!

Veja também:

17/10/2025

SBU em Casa apresenta prolapso de órgãos pélvicos

Prolapso de órgãos pélvicos (POP): como o urologista pode manejar foi o tema do SBU em Casa do dia 16 de outubro.

leia mais
17/10/2025

SBU comparece a solenidade no Senado em comemoração ao Dia do Médico

No dia 15 de outubro, aconteceu uma sessão solene em comemoração ao Dia do Médico (celebrado em 18 de outubro) no plenário do Senado Federal

leia mais
17/10/2025

Urologista brasileiro é o novo secretário-geral da CAU

Dr. Hamilton Zampolli (SP) foi eleito por unanimidade secretário-geral da Confederação Americana de Urologia (CAU)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar