Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
18/09/2018

SBU faz palestra em escola em São Paulo

Cerca de 100 adolescentes participaram

Na manhã do dia 18 de setembro, o coordenador da campanha #VemProUro, de Orientação em Saúde do Adolescente Masculino, Dr. Daniel Suslik Zylbersztejn, palestrou para cerca de 100 adolescentes do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos, em São Paulo.

O urologista abordou os principais pontos da campanha da Sociedade Brasileira de Urologia: doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo, vacina de HPV, varicocele, alimentação e estatura final dos rapazes – tema que gera muita ansiedade entre os jovens.

“A palestra foi muito proveitosa. Fui recebido pelo grêmio estudantil da escola que nos agradeceu essa oportunidade. Ressaltei a importância de eles procurarem um urologista nessa faixa etária e todos me ouviram com muita seriedade”, afirmou Dr. Zylbersztejn, que também é membro do Departamento de Sexualidade e Reprodução da SBU.

Estudantes e o palestrante, de blusa da campanha, ao final do bate-papo

 

Veja também:

12/05/2026

Festa de 100 anos da SBU

A Sociedade Brasileira de Urologia nasceu no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1926, e desde então tornou-se uma das mais respeitadas instituições médicas do país.

leia mais
11/05/2026

Noctúria e Enurese foram os temas do TARGET

O TARGET do dia 9 de maio apresentou o tema: Distúrbios Miccionais Noturnos: da Enurese Infantil à Noctúria no Adulto – abordagem baseada em guideline.

leia mais
08/05/2026

PEDAU aborda litíase urinária

"Litíase urinária" foi o tema do PEDAU do dia 7 de maio e contou com 92 participantes.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar