Campanha Saia do Molhado repercute na imprensa

Em março a SBU realiza mais uma edição da campanha Saia do Molhado, de alerta sobre a importância do tratamento da incontinência urinária. Além do esclarecimento nas redes sociais, com vídeos, posts e lives, o tema também foi pauta na imprensa. Já foram mais de 200 inserções.
Confira algumas:

Veja também:
Tumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais
O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".
leia maisResidentes realizam prova prática do Pró-TiSBU
No dia 6 de abril foi aplicada a prova prática do Exame Seriado do Pró-TiSBU 2025 para obtenção do Título de Especialista em Urologia.
leia maisPEDAU temático sobre Abril Lilás
A edição do PEDAU do dia 10 de abril abordou o tema principal da campanha Abril Lilás: “Tumores de testículo".
leia mais