Campanha Saia do Molhado repercute na imprensa
Em março a SBU realiza mais uma edição da campanha Saia do Molhado, de alerta sobre a importância do tratamento da incontinência urinária. Além do esclarecimento nas redes sociais, com vídeos, posts e lives, o tema também foi pauta na imprensa. Já foram mais de 200 inserções.
Confira algumas:
Veja também:
Cistectomia radical e preservação vesical no SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 30 de julho abordou o tema "Cistectomia radical vs preservação vesical: para onde caminham as diretrizes".
leia maisParceria SBU/APU envia urologista e residente para intercâmbio em Portugal
Por meio da parceria entre a SBU e a Associação Portuguesa de Urologia (APU), a urologista Dra. Júlia Duarte de Souza (MG) e o residente Dr. João Guilherme Brunca (SP) foram selecionados para um intercâmbio em Portugal.
leia maisSBU em Casa apresenta câncer de bexiga não músculo-invasivo
Desafios atuais e perspectivas terapêuticas no carcinoma de bexiga não músculo-invasivo" foi o tema do SBU em Casa do dia 25 de julho.
leia mais