Campanha Saia do Molhado repercute na imprensa

Em março a SBU realiza mais uma edição da campanha Saia do Molhado, de alerta sobre a importância do tratamento da incontinência urinária. Além do esclarecimento nas redes sociais, com vídeos, posts e lives, o tema também foi pauta na imprensa. Já foram mais de 200 inserções.
Confira algumas:

Veja também:
SBU reforça laços internacionais em reunião do Comitê de Membros Internacionais da AUA
A SBU marcou presença na reunião do Comitê de Membros Internacionais (IMC) da Associação Americana de Urologia (AUA)
leia maisSBU participa de Encontro de Imersão em Vacinologia
A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) realizou nos dias 8 e 9 de maio, em São Paulo, o Encontro de Imersão em Vacinologia (EIV)
leia maisEndourologia e litíase são temas do PEDAU
A edição do PEDAU do dia 8 de maio apresentou o tema "Endourologia e litíase urinária".
leia mais