Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
14/11/2024

CaP no SBU em Casa

O webinar da última quinta-feira teve como tema "Câncer de próstata: tratamento da doença localmente avançada e da doença metastática"

Dr. Caio Suartz foi o coordenador, Dr. Cláudio Murta, o moderador e Drs. David Muniz, Felipe Restini, Ari Adamy Júnior, Bárbara Melão, Tiago Aparecido Silva e Juarez Araújo Andrade, os debatedores.

O webinar, que teve o apoio da Astellas, contou com 106 participantes, sendo 94 do Brasil, 2 da Argentina, 2 da Bolívia, 2 do Canadá, 2 do México e 4 do Peru.

Veja também:

05/06/2025

Jornada Paulista de Urologia é sucesso em sua primeira edição em Santos

Entre os dias 29 e 31 de maio, Santos recebeu, pela primeira vez, a Jornada Paulista de Urologia, um dos eventos científicos mais relevantes da especialidade no Brasil.

leia mais
23/05/2025

SBU-PA comemora sucesso do XV Congresso Norte Nordeste de Urologia

Entre os dias 15 e 17 de maio, foi realizado no Hotel Gran Mercure, em Belém (PA), o XV Congresso Norte Nordeste de Urologia

leia mais
23/05/2025

SBU em Casa apresenta destaques da AUA 2025

O SBU em Casa do dia 22 de maio teve como tema os Destaques da AUA 2025

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar