Carcinoma urotelial do trato superior no SBU em Casa
"Carcinoma urotelial do trato superior: da abordagem endoscópica à terapia sistêmica" foi a pauta do SBU em Casa do dia 25 de setembro.
Dr. Lucas Nogueira foi o coordenador, Dr. Daniel Cernach Ayres, moderador e Drs. Fernando Korkes, Isabelle Maruoka, Juarez Araújo Andrade e Isabella Tavares, os debatedores. A apresentação foi do presidente da SBU, Dr. Luiz Otavio Torres.
O evento contou com 99 participantes, sendo 87 do Brasil, 5 do Peru, 2 do Canadá, 2 do México, 1 da Bolívia, 1 de Cabo Verde e 1 da Guatemala.
Acesse a reprise
Acesse
Veja também:
SBU assina MoU com SRS que proporciona vantagens a associados
Nos dias 21 e 22 de fevereiro foi realizada em Orlando (EUA) a 2026 SRS Telesurgery Guidelines Conference.
leia maisSBU participa de diretriz de câncer e obesidade
A SBU esteve presente no lançamento da Diretriz de Câncer e Obesidade, realizado no dia 26 de março, em São Paulo.
leia maisVisita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029
A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029
leia mais