CBU 2025: comitiva da SBU realiza visita técnica a Florianópolis
Nos dias 16 e 17 de maio uma comitiva da SBU realizou visita técnica à cidade sede do CBU 2025, Florianópolis (SC). Estiveram presentes: Dr. Luiz Otávio Torres, presidente da SBU; Dr. Roni de Carvalho Fernandes, diretor da ESU; Dra. Karin Jaeger Anzolch, diretora de Comunicação e tesoureira do CBU; Dr. Ubirajara Barroso, secretário do CBU, e Dr. Vicente Codagnone Neto, coordenador local.
Na ocasião, os especialistas se reuniram com o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e visitaram o Centro Sul Centro de Convenções de Florianópolis e hospitais que sediarão os cursos pré-congresso: Baía Sul, Hospital de Caridade, Hospital da Unimed, Hospital Universitário da UFSC, Bewiki e Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon).
“Além da visita aos centros cirúrgicos, também nos reunimos com a direção de cada unidade hospitalar, visitamos auditórios e salas de aula. Em todos fomos muito bem recebidos e a direção foi extremamente acolhedora e simpática, colocando a estrutura à disposição da SBU e dos urologistas”, destaca Dra. Karin Anzolch.
O CBU 2025 será realizado de 15 a 18 de novembro.
Veja também:
Pesquisa revela: 64% dos homens não sabem que o HPV pode causar câncer
No dia 22 de outubro, foram apresentados no Museu do Futebol, em São Paulo, os resultados de uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, encomendada pela MSD, com o apoio da SBU
leia maisParceria entre SBU e SBRA no CBRA 2025
A SBU participou ativamente do 29º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida – (CBRA 2025)
leia maisDestaques da ESMO - Uro-oncologia 2025 no SBU em Casa
Destaques da ESMO - Uro-oncologia 2025 foi o assunto do SBU em Casa do dia 23 de outubro.
leia mais