Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
04/04/2025

Conheça o vencedor do BrasileUro 2023 e inscreva-se na edição deste ano

O BrasileUro é um campeonato de 30 perguntas gerais de múltipla escolha e vem fazendo sucesso nas últimas edições do Congresso Brasileiro de Urologia. “Achei interessante e até divertido. Uma oportunidade de congraçamento com os colegas”, conta o vencedor da última edição, Dr. Manoel Guimarães (PR).

“Competir é sempre um desafio. Foi emocionante o desdobramento do certame. Bem palpitante”, adiciona Dr. Guimarães. Como prêmio, ele teve direito a inscrição gratuita no CBU2025 e a hospedagem para o evento.

Durante o CBU2023, ele entrou na brincadeira e nem imaginava que poderia ganhar. “Imagino que tive um pouco de sorte com as perguntas, o que me deu vantagem sobre meus oponentes”.

Dr. Guimarães ressalta que quer ver muita gente participando neste ano e confessa que já iria ao CBU2025 mesmo se não tivesse ganhado. “Não perderia de modo algum um Congresso da SBU em Floripa”, disse.

Para participar é preciso se inscrever até o dia 1º de novembro. Veja as regras no site do CBU2025.

Veja também:

29/04/2026

Fragmentos da história da urologia brasileira: confira o quarto capítulo

O que a SBU vem fazendo pelos associados ao longo do tempo?

leia mais
24/04/2026

SBU em Casa apresenta cirurgia robótica renal

"Cirurgia robótica renal: quando a tecnologia realmente altera o resultado final?" foi a pauta do SBU em Casa do dia 23 de abril.

leia mais
24/04/2026

Primeira telecirurgia robótica ao vivo nas Américas

A primeira telecirurgia robótica ao vivo nas Américas realizada durante um congresso médico teve protagonismo brasileiro e colocou o país no centro da inovação em saúde.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar