Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
04/04/2025

Conheça o vencedor do BrasileUro 2023 e inscreva-se na edição deste ano

O BrasileUro é um campeonato de 30 perguntas gerais de múltipla escolha e vem fazendo sucesso nas últimas edições do Congresso Brasileiro de Urologia. “Achei interessante e até divertido. Uma oportunidade de congraçamento com os colegas”, conta o vencedor da última edição, Dr. Manoel Guimarães (PR).

“Competir é sempre um desafio. Foi emocionante o desdobramento do certame. Bem palpitante”, adiciona Dr. Guimarães. Como prêmio, ele teve direito a inscrição gratuita no CBU2025 e a hospedagem para o evento.

Durante o CBU2023, ele entrou na brincadeira e nem imaginava que poderia ganhar. “Imagino que tive um pouco de sorte com as perguntas, o que me deu vantagem sobre meus oponentes”.

Dr. Guimarães ressalta que quer ver muita gente participando neste ano e confessa que já iria ao CBU2025 mesmo se não tivesse ganhado. “Não perderia de modo algum um Congresso da SBU em Floripa”, disse.

Para participar é preciso se inscrever até o dia 1º de novembro. Veja as regras no site do CBU2025.

Veja também:

02/03/2026

TARGET aborda câncer de pênis

No mês da campanha Cuide! Você só tem um, o TARGET do dia 28 de fevereiro teve como tema “Câncer de pênis".

leia mais
27/02/2026

SBU em Casa apresenta: lesões dermatológicas no pênis

Lesões dermatológicas do pênis da infância à vida adulta: um guia prático para o urologista

leia mais
27/02/2026

Campanha conscientiza sobre câncer de colo do útero

O presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Roni Fernandes, participou na última quinta-feira, dia 26, em São Paulo, do lançamento da campanha “Por um futuro sem câncer de colo do útero”

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar