Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
09/01/2025

Conheça os contemplados no programa de intercâmbio internacional SBU/AUA

No segundo semestre de 2024 a SBU realizou uma seleção para o Programa de Intercâmbio Internacional em Urologia, iniciativa da SBU, através da Comissão de Relações Internacionais, com a American Urological Association (AUA). O programa tem como objetivo estimular a educação médica em Urologia, com foco em novas tecnologias e observação prática em centros de excelência nos Estados Unidos, em período de três a quatro semanas, durante o ano de 2025.

A seleção foi realizada por meio de avaliação anonimizada (blinded review) dos documentos enviados pelos interessados que atenderam aos pré-requisitos estabelecidos em edital. E a pontuação dos candidatos foi formada pela média dos pontos atribuídos por cada membro da comissão julgadora.

Foram contemplados:

1 - Rodrigo Lolli Almeida Salles (MG)

2 - Guilherme Alonso Daud Patavino (SP)

Serão cobertos pela SBU os seguintes custos: passagens de ida e volta em classe econômica e alojamento na cidade indicada.


Veja também:

15/09/2025

Estenose de uretra bulbar no TARGET

O tema do TARGET do dia 13 de setembro foi Estenose de uretra bulbar.

leia mais
12/09/2025

SBU presente em comemoração dos 80 anos do CFM

Dr. Roni de Carvalho Fernandes, diretor da Escola Superior e Urologia e presidente eleito da SBU, representou a Sociedade em eventos comemorativos dos 80 anos do Conselho Federal de Medicina (CFM)

leia mais
12/09/2025

SBU em Casa discute neuromodulação sacral na incontinência

Incontinência urinária desafiadora? Por dentro da neuromodulação sacral

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar