Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
03/06/2024

Consulta pública sobre tratamentos para CaP

Visando o comprometimento em oferecer o melhor cuidado possível aos pacientes, comunicamos que está aberta a Consulta Pública sobre Câncer de Próstata e o uso de medicamentos para tratamento de CaP em uma fase mais avançada que aumentam a sobrevida e melhoram o tempo livre de retorno da doença. 

Sua contribuição ajudará muitos pacientes a terem acesso a essas novas medicações, especialmente no sistema público, pois já fazem parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar. 

A consulta fica disponível somente até 12 de junho (nº 22 e nº 23 no link).

Veja também:

27/03/2026

Visita técnica para avaliar candidata a sediar o CBU 2029

A SBU realizou, no dia 20 de março, visita técnica à cidade de Natal, candidata a sediar o Congresso Brasileiro de Urologia de 2029

leia mais
27/03/2026

SBU em Casa apresenta destaques do EAU e WMSM 2026

O SBU em Casa do dia 26 de março apresentou “Destaques da EAU e do Congresso Mundial de Medicina Sexual - 2026".

leia mais
23/03/2026

SBU fortalece parceria internacional em reunião estratégica com a EAU durante congresso em Londres

SBU no Congresso da EAU De 13 a 16 de março foi realizado em Londres o EAU 2026. A diretoria da SBU esteve presente representada pelos Drs. Roni Fernandes (presidente), Karin Anzolch (secretária-geral), Lessandro Curcio (tesoureiro) e Márcio Averbeck (diretor de relações internacionais)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar