Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
13/07/2017

Dia do Homem: coloque a saúde em campo!

Campanha conscientiza sobre os cuidados com a saúde e o câncer de próstataNa semana em que se comemora o Dia do Homem (15 de julho), a Sociedade Brasileira de Urologia, a Bayer e o Instituto Oncoguia realizam uma ação de conscientização sobre a importância em cuidar da saúde.

Os craques do futebol Rivellino, Amaral, Chulapa, César Sampaio, Jadson e Zé Roberto gravaram vídeos de apoio à ação.

A campanha tem como foco a conscientização sobre o câncer de próstata, o segundo mais comum na população masculina em todo o mundo. Segundo estatísticas do INCA (Instituto Nacional de Câncer), estimam-se 61.200 casos da doença para 2016/2017.

Os vídeos estão sendo disponibilizados diariamente nas redes sociais dos jogadores, da SBU, da Bayer e do Instituto Oncoguia. Acesse!

Veja também:

19/12/2025

2024/2025: biênio de grandes conquistas para a SBU

Ao longo do último biênio, a SBU vivenciou um período de intenso trabalho, avanços institucionais e resultados expressivos.

leia mais
15/12/2025

TARGET: incontinência urinária e bexiga hiperativa em pauta

O TARGET do dia 13 de dezembro abordou o tema

leia mais
12/12/2025

SBU em Casa temático sobre o Dezembro Vermelho

"Infecções Sexualmente Transmissíveis na prática urológica: diagnóstico, tratamento e prevenção atualizados" foi a pauta do SBU em Casa do dia 11 de dezembro, mês de conscientização sobre ISTs.

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar