Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
13/05/2024

Diretrizes da EAU e da AUA para cálculo renal no TARGET

No dia 11 de maio o TARGET abordou "Comparando as diretrizes da EAU e da AUA para o tratamento de cálculos urinários do trato superior", incluindo, no módulo 1, cálculo ureteral e, no módulo 2, cálculo renal entre 10-20 mm.

Foram 206 participantes, sendo 173 do Brasil, 10 do Peru, 4 do Paraguai, 4 de Moçambique, 3 da Bolívia, 2 do Canadá, 2 da Argentina, 1 de Cabo Verde, 1 do Equador, 1 da Espanha, 1 dos EUA, 1 de Guatemala, 1 da Nicarágua, 1 de Portugal, 1 da República Dominicana.

Todos os webinars estão disponíveis na Academia SBU:
https://portaldaurologia.org.br/academia-sbu/academia-inicio

Veja também:

25/04/2025

SBU em Casa apresenta o tema tumores de testículo

"Tumores de testículo - condução clínico-cirúrgica em casos desafiadores" foi o assunto do SBU em Casa do dia 24 de abril.

leia mais
18/04/2025

Bexiga hiperativa no SBU em Casa

Bexiga Hiperativa: estratégias para acertar na escolha terapêutica e evitar fracassos

leia mais
14/04/2025

Tumores de testículo: abordagem clínica e cirúrgica segundo as diretrizes atuais

O webinar incluiu os módulos:" Como realizar o diagnóstico e o estadiamento clínico" e "Tratamento das metástases de retroperitônio no câncer de testículo".

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar