Exclusivo associados

Efetue login para acessar todo conteúdo exclusivo para associados da SBU.

Dados não conferem. Por favor, tente novamente.
Ainda não é associado? Clique aqui
12/09/2024

Dr. Gustavo Bechara relata experiência de estagiar nos EUA

O urologista Dr. Gustavo Ruschi Bechara (ES) participou em maio do Programa de Intercâmbio Internacional em Urologia, parceria entre a SBU e a AUA, tendo a oportunidade de estagiar por um mês em um centro de excelência americano.

"Após o Congresso Americano de Urologia, realizado em San Antonio, tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em uro-oncologia e cirurgia robótica ao visitar o Hospital Moffitt Câncer Center, em Tampa (Flórida). Foram três semanas de imersão dentro da minha principal área de atuação e pude aperfeiçoar conceitos e condutas práticas durante visitas, discussões de casos clínicos e cirurgias. Agradeço ao Dr. Pow Sang e a toda a sua equipe pela recepção e pelos conhecimentos transmitidos”, destaca.

Veja também:

08/08/2025

PEDAU aborda infertilidade

A edição do PEDAU do dia 7 de agosto teve como tema Infertilidade

leia mais
07/08/2025

A Residência: evento inovador e transformador

Nos dias 1 e 2 de agosto Campinas (SP) foi sede de A Residência, evento destinado a residentes R2 e R3 e chefes dos programas de residência médica em Urologia.

leia mais
01/08/2025

SBU participa do 3º Congresso de Medicina Geral da AMB

A SBU marcou presença na programação científica do 3º Congresso de Medicina Geral (CMG 2025)

leia mais

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar