Dr. Ubirajara Barroso assume presidência da ICCS

O urologista Dr. Ubirajara Barroso é o novo presidente da International Children’s Continence Society (ICCS).
“Faremos ações especiais no Brasil, na promoção dos cuidados à criança com disfunção vesicointestinal. Conto com o apoio de vocês para ecoar e multiplicar as nossas vozes. Caso tenham sugestões, estamos à disposição. A ICCS é uma sociedade fantástica e que vale a pena ser membro. Acessem o nosso website e juntem-se a nós”, afirma Dr. Ubirajara, que é 2º secretário da SBU.
A SBU deseja sucesso ao Dr. Ubirajara Barroso em sua gestão à frente da ICCS!

Veja também:
TARGET apresenta o tema transplante renal
O tema do TARGET do dia 11 de outubro foi “Transplante renal: do preparo e seleção dos pacientes ao implante e manejo das complicações".
leia maisLesões dermatológicas em urologia no SBU em Casa
O SBU em Casa do dia 9 de outubro abordou "Lesões dermatológicas em urologia: do simples ao desafiador"
leia mais#Vemprouro é destaque na imprensa
A SBU realizou em setembro a oitava edição da campanha #Vemprouro, para estimular o cuidado com a saúde do adolescente masculino
leia mais